PUBLICIDADE
Notícias | Geral

Já estão abertas as inscrições para o 1º Desafio 2020; Edição terá Semana Detox

Por Com assessoria | 19/01/2020 - 12:20:51
Somando os 15 dias do Desafio com mais os 7 de adaptação, programação terá no total 21 dias de atividades
 
Já estão abertas as inscrições para o 1º Desafio 15 Dias Varginha – Etapa Verão. Uma programação variada de atividades físicas totalmente gratuita com orientação de professores de educação física e nutricionistas. 
 
A novidade dessa edição é a Semana Detox, de 27 de janeiro a 2 de fevereiro, período em que os participantes vão receber orientações para irem se adaptando. “Será uma semana de adaptação, reeducação alimentar e desintoxicação para todos se acostumarem com as atividades físicas e também com a alimentação que deve ser adequada visando a perda de gordura, de peso”, explica o organizador do desafio, o professor Flávio Henrique Pontes. 
 
Já o desafio acontece do dia 3 ao dia 17 de fevereiro, com várias atividades físicas, como caminhada noturna, duas caminhadas matinais, zumba, fit dance, ginástica, corrida e trote, tudo para suar, perder peso, queimar gordura. Nesses 15 dias haverá chamada para confirmar presença e serão aceitas no máximo três faltas. Outra novidade é que haverá quatro categorias:
 
- Kids: 8 a 12 anos
- Jovem: 13 a 30 anos
- Adulto: 31 a 55 anos
- Melhor Idade: acima de 56 anos. 
 
Todos devem estar devidamente inscritos. A inscrição deve ser feita na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL pelos telefones 3690-2172 (7h30 às 11h e 13h às 16h30) e 3690-2163 (12h às 18h). 
 
“Mesmo quem não for conseguir fazer todos os 15 dias pode se inscrever e participar para receber o incentivo de adquirir hábitos que vão interferir e muito na vida, na saúde, principalmente quanto à alimentação e a necessidade da atividade física que ao começar se tornar prazerosa”, destaca Flávio. 
 
Para a avaliação física, que será no dia 25 ou dia 26, sem a necessidade de agendar, é importante usar roupas leves e apresentar documento de identidade. “Não fique de fora dessa, venha participar do Desafio conosco”, convida o professor da SEMEL. 
 
O Desafio é o um programa oferecido pela Prefeitura de Varginha, por meio da SEMEL. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Imbróglio
Especial do Dia das Mães
Nesta quinta-feira
DJ Casamenteiro
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting