PUBLICIDADE
Notícias | Policiais

Motorista embriagado em fuga bate em poste na Avenida Plínio Salgado em Varginha

Por Da redação | 27/03/2020 - 11:18:33
Um jovem de 19 anos em estado de embriaguez foi preso em Varginha após fugir de uma abordagem policial e atentar contra a vida dos policiais e de terceiros.
 
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento na Avenida Aristides Paiva, na Vila Paiva, na madrugada desta sexta-feira (27), foi visualizado um veículo Corolla realizando manobras perigosas na via. O veículo foi parado na Avenida Almirante Barroso, mas quando os policiais desceram da viatura para a abordagem, o motorista fugiu em alta velocidade sentido Avenida do Contorno. Durante a fuga, o motorista trafegou na contramão de direção, realizou ultrapassagens em locais proibidos e jogou o veículo contra a viatura. 
 
Ainda de acordo com a Polícia Militar, na tentativa de parar o veículo e defender a vida dos militares e de terceiros, um policial atirou contra o pneu do veículo. Mesmo com o pneu furado, o autor continuou em fuga até bater em um poste da rede elétrica na Avenida Plínio Salgado na Vila Pinto. 
 
 
Segundo a Polícia Militar, no carro do autor foi encontrado garrafas de vinho. Ele afirmou aos militares que bebeu e usou drogas. Foi realizado o teste do etilômetro que confirmou o estado de embriaguez alcoólica.
 
A Polícia Militar informou ainda que durante a prisão, o jovem dizia que iria fugir de qualquer forma mesmo passando por cima dos militares. Ele foi preso, conduzido para a delegacia onde o flagrante foi ratificado e seu veículo removido ao pátio credenciado. 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Imbróglio
Especial do Dia das Mães
Nesta quinta-feira
DJ Casamenteiro
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting