PUBLICIDADE
Notícias | Post Patrocinado

Plantão de vendas neste final de semana do bairro planejado Porto Príncipe, em varginha, o melhor investimento da região

Por Da redação | 05/06/2020 - 09:00:04

 A equipe de vendas do bairro planejado Porto Príncipe, em Varginha, estará neste final de semana na entrada principal, subida do pesqueiro São José. Faça uma visita sem compromisso e conheça as condições especiais. Agende a sua visita pelo  35 99905-8981 (whatsapp). 

Porto Príncipe: conheça o bairro planejado de Varginha que é o sucesso de vendas de 2020
 
Qualidade de vida, localização privilegiada e facilidade de pagamento: com estes conceitos a PEMI Construtora, principal loteadora do sul de Minas e que soma mais de 40 anos de atuação e renome no mercado, acaba de trazer uma nova forma de moradia para Varginha. O Porto Príncipe, primeiro bairro planejado da cidade, já é o grande sucesso de vendas de 2020 e conta com infraestrutura completa em todos os terrenos.  
 
 
Situado em uma região de altíssima valorização, está próximo ao Condomínio Parque Imperador e ao novo Fórum. Ou seja, nele o morador terá fácil acesso ao centro e em apenas 5 minutos chegará ao Via Café Garden Shopping. Além disso, a excelente topografia permite uma vista belíssima e diferenciada da cidade, para que viver intensamente em família seja sinônimo de luxo, conforto, tranquilidade e bem-estar.
 
 
As condições especiais de lançamento é outro diferencial deste bairro planejado único e exclusivo de Varginha. É possível financiar lotes residenciais ou comerciais em até 180x diretamente com a PEMI Construtora ou parcelar em 36x sem juros — somente com correção de IGP-M.
 
 
Não perca a oportunidade de ter a vida que você sempre sonhou em uma das cidades que mais crescem no país. Aproveite os preços baixos e as unidades que ainda estão disponíveis.
 
Para saber mais sobre o Porto Príncipe e solicitar um orçamento, consulte um dos corretores da PEMI Construtora:
 
Felipe Bordinhao / CRECI 37.897
Telefone: 35 99905-8981 (whatsapp)
Clique aqui para falar com o corretor

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Vetou!
No Bom Pastor
Preço abusivo
Em frente ao Theatro Capitólio
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting