PUBLICIDADE
Notícias | Educação

Marista é 1º lugar no Enem 2019 em Varginha e região

Por Com assessoria | 01/07/2020 - 15:06:00
O Colégio Marista Varginha foi o 1º lugar geral no Enem 2019 na cidade e região, entre as instituições de ensino particular, na lista de microdados divulgada na última sexta-feira (26) pelo Ministério da Educação. A instituição garante a posição pela 21ª vez e tem uma melhora significativa nos resultados das redações, com uma média de 887,83 e três notas 980.
 
O excelente resultado é fruto do investimento em ferramentas de ensino adicionais para os alunos do Ensino Médio. O Colégio oferece simulados semanais, acompanhamento individualizado dos estudantes com plano de estudos, plantões de redação e núcleos de aprofundamento, com aulas semanais extras nas áreas de conhecimento de maior interesse. Em 2020, apesar do isolamento social imposto pela pandemia, a preparação para o próximo Enem segue o cronograma previsto com a oferta de aulas online em tempo real.
 
“A preparação para o Enem 2019 me exigiu muito foco desde o começo do ano.  Além disso, não posso deixar de mencionar o Marista nesse meu processo preparatório, colégio que se empenhou em fornecer aos alunos recursos importantes para a realização do exame. Os plantões de redação, que me ofereceram sessões de atendimento individualizado com meu professor de Produção de Texto, foram muito importantes para o meu resultado”, diz Francisco de Oliveira Serva Maciel, aprovado em Direito na UFMG.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Vetou!
No Bom Pastor
Preço abusivo
Em frente ao Theatro Capitólio
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting