PUBLICIDADE
Notícias | Policiais

Vídeo: recepcionista de hotel em Varginha é agredido por exigir medir temperatura de cliente

Por Iago Almeida | 11/08/2020 - 18:53:34
Atualizado em 11/08/2020 - 18h05
 
Um homem de 30 anos agrediu um recepcionista de um hotel em Varginha, depois que o rapaz informou que ele teria que medir a temperatura, devido à pandemia. A agressão que aconteceu no último sábado (8) foi registra pela câmera do circuito de segurança do hotel.
 

Segundo a Polícia Militar, por volta das 23h20, os militares foram acionados pela vítima de 24 anos. Ele informou ter sido agredido pelo autor, ao informar que seria necessário aferir, através de aparelho termômetro, sua temperatura em virtude da pandemia da Covid-19 e que se defendeu das agressões.
 
O homem fugiu após o ocorrido em um veículo GM/Celta. Ele causou danos na estrutura do hotel. O suspeito ainda teria ligado no local e ameaçado a vítima, novamente de agressão. A PM informou que o autor não foi preso, mas foi qualificado no registro.
 
O que diz a outra parte?
 
Por meio de nota enviada ao site Varginha Online, o advogado do rapaz envolvido na confusão, Dr Ruan Rezende Lima, relata que seu cliente foi agredido verbalmente e foi vítima de discriminação por parte do atendente do hotel, o qual criou empecilhos, injustificados, para não realizar a reserva. 
 
Confira a nota na íntegra:
 
Pela presente nota, esclarecemos que a situação demonstrada no vídeo, que está circulando nas redes sociais e nos aplicativos de conversa, não evidenciam a verdade dos fatos e não está sendo reproduzido na integra, prejudicando a honra e a moral do cliente.

Na verdade, o Cliente foi agredido verbalmente e também sofreu discriminação por parte do atendente do hotel, o qual criou empecilhos, injustificados, para não realizar a reserva. 

Ressalta-se em momento algum o atendente do hotel pediu para auferir a temperatura do Cliente. Pelo contrário, o atendente, a todo o momento, tratou o cliente com desprezo e ironia, debochando da situação e da sua condição física, e passou a buscar motivos para não realizar a reserva do quarto, inclusive exigiu o pagamento da diária de forma antecipada, vistoriou a placa do veículo, solicitou documentos pessoais da namorada do cliente. Essas exigências são atípicas para a situação. 

O Cliente, com intuito de resolver o problema, solicitou a presença do gerente, sendo que tal pedido fora negado pelo atendente, que passou a ironiza-lo. 

O recepcionista ainda perseguiu o cliente até o veículo para tentar agredi-lo novamente. Após o ocorrido, o atendente ainda ligou diversas vezes para o telefone registrado no cadastro do cliente para ameaçá-lo.

O Cliente afirma que sempre foi bem tratado pelo hotel e exalta as suas experiências passadas naquele local. 

Assim, devido à situação e a parcialidade dos fatos levados a público, as medidas judiciais cabíveis serão tomadas em face dos responsáveis. 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Entenda
Em jogo-treino no Melão
Oportunidade de emprego
Atenção!
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting