PUBLICIDADE
Notícias | Policiais

Idoso é assaltado em barbearia na Rua Presidente Antônio Carlos; assaltante havia deixado o presídio no último dia 4

Por Iago Almeida | 14/08/2020 - 13:34:01
Um homem de 44 anos, que havia deixado o presídio no último dia 4 de agosto, foi detido nesta quinta-feira (13) após furtar um celular no Centro. Segundo a Polícia Militar, o homem é autor de outro furto acontecido na última quarta-feira (12), também no Centro.
 
De acordo com a PM, os militares foram acionados em uma barbearia na Rua Presidente Antônio Carlos, por volta das 10h. A vítima, de 85 anos, informou que um rapaz havia se apropriado de seu celular, durante uma conversa entre eles. 
 
Segundo a vítima, após ser atendido, o autor alegou que iria buscar o dinheiro para pagamento, já que no local não se aceita cartão, e quando ele saiu, a vítima percebeu que ele não havia devolvido o seu celular. 
 
Ao analisar as imagens de câmeras de monitoramento de prédio vizinho, foi identificado o autor, bastante conhecido no meio policial por prática de furto e que havia saído do presídio no último dia 4 de agosto. 
 
Após rastreamento, os militares encontraram o autor em sua casa, na Rua Gabriel Penha de Paiva e localizado o celular pertencente à vítima. Ele também foi autor de furto de aparelho de celular na quarta-feira (12), também na área central, conforme registro próprio. 
 
O autor foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi ratificado.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
No Bom Pastor
Preço abusivo
Em frente ao Theatro Capitólio
De 18 a 21 de abril
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting