PUBLICIDADE
Notícias | Policiais

Cidades da região recebem segunda fase da Operação Impacto II

Por Iago Almeida | 14/08/2020 - 13:45:32

A primeira fase da operação aconteceu em julho e realizou 355 operações e fiscalizou 2.538 veículos 

Com intuito de inibir à criminalidade em cidades da região, a Polícia Militar iniciou a segunda fase da Operação Impacto nesta quinta-feira (13). A ação acontece nos municípios pertencentes ao 24º BPM, com sede em Varginha, e as cidades sob cobertura do 6º RPM, com sede em Lavras. 
 
 
Segundo a Polícia Militar, as atividades iniciadas nesta quinta “são ações já rotineiras, porém de forma intensificadas, afim de inibir e coibir à criminalidade no Sul de Minas”. Estão acontecendo blitz de trânsito, além de presença e batida policial em todas as cidades que compõem o batalhão. 
 
 
Na primeira fase da operação, que aconteceu há quase um mês, em julho, os policiais realizaram 355 operações.Foram 2.538 veículos fiscalizados, sendo 50 apreendidos; 113 estabelecimentos comerciais fiscalizados; 41 pessoas presas; 34 munições de variados calibres apreendidas; 10 menores apreendidos; oito armas brancas e três armas de fogo apreendidas. Além de dois mandados de busca e apreensão cumpridos, uma motocicleta recuperada e R$ 3.232,00 apreendidos. 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Fora do normal
No bairro Jardim Orlândia
24 de abril
No Rio de Janeiro
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting