PUBLICIDADE
Notícias | Policiais

Adolescente é apreendido com drogas após tentar fugir de abordagem na Vila Barcelona

Por Iago Almeida | 15/09/2020 - 10:08:46

Um menor, de 15 anos, foi apreendido nesta segunda-feira (14), após ser encontrado com drogas em uma residência no bairro Vila Barcelona. Um outro rapaz, que também estava no local, conseguiu fugir.

 
De acordo com a Polícia Militar, denúncias levaram os policiais até a casa, na Rua Doutor Matias de Vilhena, por volta das 23h50, afirmando que parte das vendas seria negociada por celulares.
 
No local, os policiais abordaram o menor, que correu para o interior da casa, sendo perseguido. Na residência estava outro rapaz, de 21 anos, já conhecido no meio policial. Ao visualizar a entrada dos militares, ele dispensou uma sacola com 14 pedras de crack no chão da sala, que foi apreendida pelos militares.
 
Os dois envolvidos correram para o quintal e fugiram pulando uma cerca nos fundos da residência. O menor, entretanto, caiu em um buraco e acabou abordado. Com ele foram encontrados cinco pinos de cocaína e duas buchas de maconha.
 
Dentro da residência ainda foram encontrados três celulares, que podem conter informações referentes ao tráfico de drogas, saquinhos plásticos e lâmina de barbear.
 
Durante a fuga o menor sofreu escoriações leves nas pernas e braços, passando por atendimento médico. Ele já conhecido no meio policial por seu envolvimento com o tráfico de drogas e já foi apreendido em outras ocorrências pelo mesmo crime e por roubo. Ele foi apreendido e conduzido até a delegacia de plantão.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Próximo ao Parque de Exposições
Programação do cinema
Boletim epidemiológico
No Sion
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting