PUBLICIDADE
Notícias | Geral

Inscrições abertas para o Encontro de Cuidadores em Varginha

Por Filipe Aguiar / Varginha Online | 19/09/2020 - 10:30:06
A Unimed Varginha realizará a 10º turma do seu Encontro de Cuidadores, que desde 2011 busca a atualização das informações aos profissionais da área ou pessoas que aceitaram a nobre missão de cuidar de seus familiares. O evento acontecerá de modo virtual para garantir a segurança de todos devido à pandemia do Covid-19.
 
O projeto ocorre uma vez por ano sempre entre os meses de agosto e setembro, em forma de comemoração ao mês de conscientização do Alzheimer e Dia do Idoso, contando com o apoio de palestrantes voluntários, é oferecido de modo gratuito para toda a comunidade. Este ano a sua realização será definida pelo número de participantes interessados.
 
 Segundo o diretor de Mercado da Unimed Varginha, Dr. Alexandre Peloso Braga “A cooperativa tem como objetivo a divulgação do conhecimento sobre o cuidado. Entendemos que algumas informações só são bem transmitidas se pessoalmente, como no caso da palestra prática de Primeiros Socorros. A ideia esse ano é não deixar desamparado esse público cativo”.
 
As inscrições estarão abertas até dia 26 de setembro e poderão ser realizadas pelo telefone (35) 3690-7076 ou pelo site www.unimedvarginha.coop.br
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Imbróglio
Especial do Dia das Mães
Nesta quinta-feira
DJ Casamenteiro
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting