PUBLICIDADE
Notícias | Policiais

Sete acidentes deixam ao menos quatro mortos durante o final de semana na região

Por Iago Almeida | 19/10/2020 - 11:17:53

O final de semana foi marcado por graves acidentes nas estradas do Sul de Minas. Ao menos quatro pessoas morreram e outras sete tiveram ferimentos, em seis registros por cidades da região. 

 
Entre Cristina e Maria da Fé, dois homens morreram e uma idosa ficou ferida após um grave acidente entre um carro e uma moto na MGC-383. A motociclista e o passageiro do veículo morreram na hora. A motorista do veículo foi levada com ferimentos ao Hospital de São Lourenço. 
 
 
Entre Campo Belo e Candeias, uma jovem de 19 anos morreu em acidente na BR-354, na madrugada de domingo (18). Seis pessoas estavam em um carro, voltando de uma festa em Campo Belo para Candeias, quando o motorista perdeu o controle da direção, rodou na pista, bateu na grade de proteção e parou no centro da pista. O motorista é inabilitado e acabou detido. 
 
Em Natércia, uma mulher ficou gravemente ferida após saltar de um carro em movimento, que havia perdido os freios, na tarde deste domingo. Ela estava com o marido e ao parar o veículo em um morro, o carro perdeu o freio e desceu por 12 metros. A mulher saltou do veículo em movimento e teve ferimentos graves. O carro bateu em uma cerca e o homem teve apenas ferimentos leves.
 
 
Em São Lourenço, no sábado, um carro e uma moto se chocaram na Av. José Simeão Dutra, próximo a piscina pública do bairro Nossa Senhora de Lourdes. O motociclista, de 19 anos, estava fugindo de uma blitz policial, quando atingiu a caminhonete de frente. A motorista, de 33 anos, nada sofreu. Já o motociclista foi encontrado inconsciente, apresentando politraumatismos, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 
 
Entre São Lourenço e Pouso Alto, na BR-460, um carro que seguia para Virgínia caiu dentro de uma vala, onde ocorre uma obra de construção de uma ponte sobre um ribeirão. Quatro pessoas estavam no veículo e apenas dois deles tiveram ferimentos leves e foram atendidos pelo Samu. 
 
 
Em Santana da Vargem, um motorista de 47 anos, ficou ferido após  provocar um acidente na noite deste domingo. Ele seguia em alta velocidade pela Rua Totonho Machado, quando perdeu o controle da direção, bateu na traseira de um outro carro que estava estacionado na via e depois atingiu a parede de uma residência. O motorista teve ferimentos na cabeça e tinha sinais de embriaguez.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Aolicação será no Brasil
Oportunidade de emprego
Oportunidade de emprego
Em Varginha
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting