PUBLICIDADE
Notícias | Policiais

Homem com mandado de prisão em aberto é detido após briga em fazenda na zona rural de Varginha

Por Iago Almeida | 19/10/2020 - 11:42:40

Uma confusão em uma fazenda no último sábado (17), acabou com um homem detido, em Varginha. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 46 anos, estava com um mandado de prisão em aberto e acabou se envolvendo em uma briga com o namorado de sua enteada, de 21 anos, em uma fazenda na zona rural de Varginha.

A PM recebeu denúncia do dono da fazenda, que afirmou que um dos funcionários, de 28 anos, estava no local da briga e presenciou os fatos. Segundo ele, que é sobrinho do suspeito, seu tio desferiu uma paulada na cabeça da vítima, que correu tomando rumo ignorado. Ele ainda contou que minutos depois escutou um disparo de arma de fogo e que seu tio saiu de casa, escondendo no mato. 
 
A polícia encontrou um mandado de prisão em desfavor do suspeito, expedido pela Comarca de Bom Sucesso, no último dia 6 de outubro, informando que ele tinha uma garrucha, que acabou apreendida. O documento de prisão se deve ao fato de porte ilegal de arma de fogo em Santo Antônio do Amparo.
 
Os policiais foram até a casa do suspeito, de 21 anos, na Rua João Claudiano, no bairro Padre Vitor. O enteado do suspeito, que confirmou a discussão com o autor e apresentava um ferimento na parte posterior do crânio. "Disse que após ter sofrido a agressão, correu e após alguns minutos, voltou até as proximidades da casa e acendeu um rojão, saindo outra vez do local, indo embora", afirmou a PM. Ele foi levado até o pronto atendimento, onde ficou sobre cuidados médicos.
 
Diante dos fatos, o autor, alvo do mandado de prisão, foi preso e conduzido à delegacia de plantão, juntamente com a arma de fogo, e cópia do mandado de prisão, para devidas providências.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Imbróglio
Especial do Dia das Mães
Nesta quinta-feira
DJ Casamenteiro
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting