PUBLICIDADE
Notícias | Geral

Grupo de patinadores de Varginha promove ''Halloween sobre rodas'' no Alto da Vila Paiva

Por Iago Almeida | 20/10/2020 - 14:32:44

Um grupo de 115 patinadores está preparando um Halloween diferenciado em Varginha. Com a intenção de arrecadas doces ou travessuras solidárias em prol do Recanto Criança Feliz, o grupo está promovendo o 'Halloween sobre rodas', que acontecerá no dia 27 de outubro, às 19h, no Alto da Vila Paiva.

O grupo começou a ser formado em julho deste ano e já conta com 115 participantes ativos em um grupo de whatsapp. Os encontros acontecem na rua próxima a praça nova, no Alto da Vila Paiva. 
 
"Nos divertimos muito, fazemos novas amizades, além de praticar esse esporte que tem inúmeros benefícios para as pessoas de todas as idades. Mas além da diversão, também queremos unir força para ajudar as entidades da cidade, somos um grupo grande, cresce mais a cada dia e não podemos perder a chance de mover esforços para o bem", afirmou a organização. 
 
Segundo a organização, quem quiser realizar as doações, poderá passar pelo local de arrecadação fantasiado ou não, com ou sem patins. As doações serão embaladas em saquinhos ao final do evento, e serão doadas Recanto Criança Feliz, que atende crianças na cidade. 
 
 
"Será um momento divertido, cheio de animação, com decorações lindas, tudo muito simples, mas feito com muito carinho. Convidamos vocês para conhecer os patinadores do Patins Varginha, se divertir com a gente e ainda contribuir pra deixar a vida de muitas crianças mais doce", enfatizou.
 
O evento todo acontece ao ar livre e todos devem utilizar máscara, de acordo com a organização, que segue as regras da Vigilância Sanitária do município. Haverá uma mesa e uma pessoa recebendo todas as doações no local, então, quem preferir poderá passar de carro para deixar as doações. "Teremos álcool gel na mesa pra disponibilizar as pessoas e higienizar todos os pacotes que recebermos, antes de embalar", explicou.
 
O grupo está crescendo e quem quiser participar pode ir até o local de encontro, todos os dias, na Rua Aglais Pereira, rua abaixo da pracinha nova da Cemig. Podem participar pessoas de todas as idades. 
 
Para conhecer um pouco sobre a história do grupo entre no instagram @patins.varginha.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Atenção!
Pôquer
Loteria
Previsão do tempo
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting