PUBLICIDADE
Notícias | Geral

Pancadas de chuva são esperadas para o fim de semana em Varginha e termômetros não devem passar dos 23°C

Por Iago Almeida | 23/10/2020 - 16:29:45

 A formação e intensificação de uma área de baixa pressão sobre o Sudeste do Brasil irá favorecer a formação de grandes e intensas áreas de instabilidade sobre a Região, neste domingo (25). O alerta é para chuva forte e volumosa em Minas Gerais e no Espírito Santo.

 
Há indicativo de elevados volumes de chuva para a faixa que vai do Sul de Minas ao Vale do Rio Doce. O ar úmido se espalha mais sobre o Brasil e muitas nuvens podem se formar. Durante esta sexta-feira (23), a circulação de ventos em diversos níveis da atmosfera vai deixar estas nuvens mais carregadas especialmente sobre os estados do Sudeste e do Centro-Oeste.
 
Em Varginha, a temperatura deve voltar a cair um pouco no final de semana, aliviando o calor, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia - INMET. Nesta sexta-feira (23), o céu amanheceu com sol e muitas nuvens. Há possibilidade de chuva isolada durante a tarde e a noite. Os termômetros ficam entre 16°C e 29°C.
 
Já no sábado, a temperatura máxima é 21°C e a mínima 16°C. O céu deve permanecer encoberto durante todo o dia, com possibilidade de chuviscos. Assim como no domingo, que os termômetros devem marcar entre 16°C e 23°C. A umidade relativa do ar poderá atingir 95%, segundo o INMET.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Bet Da Sorte
Na última terça-feira
Loteria
Jogos treino
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting