PUBLICIDADE
Notícias | Geral

Evento virtual e aberto apresenta aos candidatos a vereador e prefeito a cartilha sobre Educação no próximo domingo

Por Com assessoria | 28/10/2020 - 15:58:33

Recentemente, foi lançada na Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa de Minas Gerais uma cartilha sobre Educação destinada aos candidatos que concorrem nas Eleições Municipais de 2020. O objetivo é que os vereadores, vereadoras e prefeitos e prefeitas se comprometam com os pontos estabelecidos no documento para melhorar a Educação pública nos municípios. A proposta, denominada 'VOTO EDUCAÇÃO' foi pensada pela Frente pela Educação Democrática de Minas Gerais.

Para que mais candidatos realmente tomem conhecimento desse documento e trabalhem por uma Educação de qualidade, caso sejam eleitos, o deputado estadual Professor Cleiton, que é membro efetivo da Comissão de Educação, promoverá o evento "COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO". Trata-se de uma reunião virtual, na qual a cartilha será apresentada e os candidatos terão a oportunidade de a assumir como bandeira de seus mandatos!
 
A reunião acontecerá via aplicativo ZOOM, no domingo, dia 08 de novembro, às 10h. Para participar, é necessário se inscrever! O link de acesso será encaminhado para o e-mail indicado na inscrição!
 
Inscrições pelo site.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Vetou!
No Bom Pastor
Preço abusivo
Em frente ao Theatro Capitólio
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting