PUBLICIDADE
Notícias | Policiais

Homem é assassinado com tiro na cabeça no centro de Três Pontas; suspeito segue foragido

Por Iago Almeida | 19/11/2020 - 17:53:41

Um homem de 43 anos foi assassinado com tiro na região da cabeça na manhã desta quinta-feira (19), em Três Pontas. Segundo a Polícia Militar, populares relataram que o indivíduo estava com uma arma e disparou contra a vítima, por volta das 9h50, na Rua Professor Ítalo Tomagnini.

 
A vítima foi socorrida ao pronto atendimento municipal, por uma equipe do SAMU, onde o médico plantonista constatou sua morte. O suspeito, segundo informações, teria fugido sentido à Avenida Oswaldo Cruz.
 
Os policiais verificaram câmeras se segurança de lojas próximas ao local do crime e, através de relatos de populares, foi constatado que o suspeito seria um indivíduo de 69 anos. Os militares iniciaram rastreamento e foram até a casa do suspeito, que se encontrava aberta. No local foram encontradas algumas arma de fogo, coldres, munições e alguns pinos de cocaína, porém o autor não se encontrava no local.
 
Todos os objetos foram apreendidos e seguiram para a Delegacia de Polícia Civil, sendo 01 rifle calibre 22 com a numeração picotada, 01 espingarda calibre 28 sem numeração, 39 munições calibre 22, 03 coldres de arma de fogo e 09 pinos de cocaína.
 
"Segue rastreamento para efetuar a prisão do autor. Boletim de ocorrência em aberto", afirmou a PM.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Oportunidade de emprego
Carro x moto
Entrega feita pelos correios
Próximo ao Parque de Exposições
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting