PUBLICIDADE
Notícias | Policiais

Briga no Centro de Varginha termina com menores, de 11 e 13 anos, apreendidos por lesão corporal e tráfico de drogas

Por Iago Almeida | 20/11/2020 - 17:44:40

A Polícia Militar foi acionada nesta sexta-feira (20), às 08h, na esquina da Avenida Ministro Bias Fortes com a Rua Santa Cruz no Centro de Varginha onde, segundo denúncia, estaria ocorrendo uma briga em via pública, envolvendo moradores em situação de rua.

Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com os ânimos exaltados, sendo feita a contensão das partes e busca pessoal. Com menor de 11 anos foi encontrado uma faca de 20 cm de lâmina e com o menor de 13 anos foi encontrado R$ 5 e 35 pedras de crack, embaladas e prontas para a venda, que o menor afirmou que vendia por R$ 10, cada uma.
 
"A mãe dos dois menores afirmou que estava indo sacar seu auxílio emergencial, momento em que seu filho de 11 anos, a criança abordada, pediu dinheiro, motivo que gerou a discussão e evoluiu para a agressão, sendo que ele retirou uma faca da cintura e ao tentar tomá-la, sofreu um corte num dos seus dedos e levou um soco no olho esquerdo", afirmou a PM.
 
Um rapaz, de 23 anos, alegou que estava com a mulher, mãe dos menores, e durante a briga o menor o ameaçou de morte, de posse da faca, segundo a PM. As partes recusaram atendimento médico.
 
Os menores foram apreendidos, um pela lesão corporal e o outro por tráfico de drogas, e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências, após o acionamento do Conselho Tutelar.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Em até 12 vezes
Mortes por dengue
No Sion
Estava com drogas
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting