PUBLICIDADE
Notícias | Policiais

Mulher é presa e menores são apreendidos por suspeita de tráfico de drogas em Varginha

Por Da redação | 21/11/2020 - 10:58:18
Uma mulher de 57 anos foi presa e dois menores, de 14 e 17 anos foram apreendidos na tarde desta sexta-feira (20) por suspeita de tráfico de drogas, no bairro Padre Vitor, em Varginha.
 
De acordo com a Polícia Militar, a mulher e os menores foram vistos em atitude suspeita próximo ao presídio de Varginha. A mulher e os menores tentaram fugir, mas foram localizados em uma casa no bairro. No local a polícia encontrou grande quantidade de drogas: um pote plástico com 35 pedras médias de crack, 117 pedras pequenas da mesma droga, 82 papelotes de cocaína, um tablete de maconha e R$ 50. Ainda no local, em cima do telhado da casa, foi encontrado uma balança de precisão e uma faca com sinais de crack. 
 
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a mulher tem um filho cumprindo pena em regime fechado no presídio. Na fuga os suspeitos sofreram pequenas lesões e foram levados ao pronto atendimento do Hospital Bom Pastor, porém a autora se negou a ser medicada.
Os menores foram apreendidos e a mulher foi presa por tráfico de drogas e foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, sendo que o menor de 17 anos assumiu ser o dono das drogas.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Boletim epidemiológico
Aolicação será no Brasil
Oportunidade de emprego
Oportunidade de emprego
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting