PUBLICIDADE
Notícias | Esportes

Boa Esporte perde para o Ituano e se complica na luta contra rebaixamento na Série C

Por Da redação | 22/11/2020 - 11:59:50

A situação do Boa Esporte segue complicada na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, faltando duas rodadas para o encerramento da etapa. O Boa perdeu por 4 a 3 na tarde deste sábado (21) para o Ituano, em duelo válido pela 16ª rodada da competição. 

Foi uma partida movimentada. Os donos da casa marcaram dois gols no início do segundo tempo, mas a equipe boveta não se abateu e virou o placar. Na reta final do confronto, o Ituano teve uma arrancada surpreendente, estufou as redes mais duas vezes e fechou o placar. Guilherme, Fillipe Soutto, Luiz Paulo e Paulinho Dias marcaram para a equipe paulista, e Dieguinho, Diego Ceará e Jefferson fizeram para o Boa.
 
Com o resultado, o Boa permanece na nona colocação com 14 pontos e torce para um tropeço do São José-RS, que joga neste domingo, às 15h, contra o Londrina. Se a equipe gaúcha vencer, o Boa ficará a quatro pontos do primeiro time fora do Z-2, faltando duas rodadas para o fim da competição. Neste momento, o São José-RS é o 8º lugar, com dois pontos a mais que o Boa.
Na próxima rodada, no sábado (28), às 16h, o Boa Esporte recebe o São Bento em Varginha.
 
O jogo
 
A primeira etapa foi bem movimentada, com equipes tentando criar e buscar o ataque. O Ituano começou melhor, mais inspirado e criou boas chances de abrir o placar. A mais clara foi em um cabeceio de Mateus logo aos 4 minutos, após falta cobrada por Paulinho Dias. Mas o goleiro do Boa Esporte, Renan Rocha, fez grande defesa. Também foi Renan quem salvou outra chance do Ituano, aos 25 minutos, quando Guilherme recebeu passe e mandou pro gol. A equipe de Varginha viu sua melhor oportunidade com uma jogada entre Dieguinho e Marlyson, que parou em um bom corte de Matheus.
 
Se a primeira etapa, mesmo movimentada, fechou sem gols, a segunda mostrou a força das duas equipes. Logo aos 3 e 6 minutos, o Ituano marcou dois com Guilherme e Fillipe Souto. Mas viu o Boa Esporte ensaiar uma recuperação rápida, quando Dieguinho arriscou de longe aos 9 minutos e diminuiu. O time de Varginha dominou a partida e marcou mais dois gols, aos 25 e 28 minutos, com Diego Ceará e Dieguinho. Quando tudo parecia caminhar para uma vitória do Boa, o Ituano renasceu e empatou com Luiz Paulo. O golpe final do time de Itu veio em um pênalti, muito bem aproveitado por Paulinho Dias.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Oportunidade de estágio
Em Varginha
Loteria
Previsão do tempo
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting