PUBLICIDADE
Notícias | Notas de Falecimento

Morre aos 78 anos a Irmã Aparecida Souza; ela trabalhou no Colégio dos Santos Anjos em Varginha

Por Iago Almeida | 24/11/2020 - 10:59:33

O Colégio dos Santos Anjos comunicou nesta segunda-feira (23), o falecimento da Irmã Aparecida Souza, aos 78 anos. A Irmã morreu no Rio de Janeiro e trabalhou em Varginha entre os anos de 2005 e 2008.

"Ela já está nos braços do Pai. Partiu silenciosa, lutando pela vida até o último instante. Uma guerreira de Deus! Uma alma do bom Deus! Pedimos a ele um milagre e o milagre aconteceu: ela deixou de sofrer e encontrou seu alento, sua paz no colo de Deus! Leva consigo o amor imenso a Jesus, à Congregação, ao povo!", agradeceu o colégio em suas redes sociais.
 
Também pelas redes sociais, amigos e pessoas que conviveram com a Irmã lamentaram a perda. "Tenho um carinho muito especial e gratidão pela Ir Aparecida, pois foi ela quem abriu as portas do Colégio Santos Anjos pra mim, dando uma oportunidade de trabalho. Meus sentimentos à todas Irmãs da Congregação e familiares", escreveu uma. "Gostava muito dela. Foi minha diretora no Colégio Santos Anjos. Deus a receba em seus braços", escreveu outra.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Imbróglio
Especial do Dia das Mães
Nesta quinta-feira
DJ Casamenteiro
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting