PUBLICIDADE
Notícias | Geral

Prefeitura de Varginha cancela Réveillon na Mina e anuncia queima de fogos ''silenciosa'' em seis locais da cidade

Por Iago Almeida | 30/11/2020 - 11:39:43

Durante coletiva de imprensa na última semana, o prefeito de Varginha, Vérdi Lúcio Melo (Avante) anunciou o cancelamento do tradicional Réveillon na Mina, no bairro Campos Elíseos, devido à pandemia do Coronavírus. De acordo com o prefeito, "não vamos fazer (a festa), até porque se nós estamos proibindo eventos particulares, de toda ordem, não seria coerente", afirmou.

De acordo com Vérdi, estão sendo preparadas queima de fogos em seis regiões da cidade, em bairros com localidades mais altas. "Nós não vamos deixar também passar o Réveillon com a cidade triste, sem realizações de nada", enfatizou o prefeito.
 
Os locais não serão divulgados pela prefeitura, para que não haja aglomerações; será uma surpresa, segundo o prefeito. "Nós teremos ali uma queima de fogos menos barulhenta, pra gente também não prejudicar os animais. Os fogos que falam que são silenciosos, mas na verdade não são tão silenciosos o quanto nós falamos, porque ele tem um estouro pra saída", explicou.
 
Além disso, a prefeitura informou que haverá uma live transmitida do Theatro Capitólio, com shows de vários artistas da cidade. O horário e mais informações serão divulgadas posteriormente pela administração municipal.
 
Bares e restaurantes
 
Através do decreto, bares e restaurantes ficam autorizados a funcionar em horário especial na virada do dia 31 de dezembro para 1º de janeiro, até às 3h. 
 
"Deverão ser observados rigorosamente, os protocolos de saúde e segurança até o momento implementado e amplamente divulgado pela Prefeitura Municipal de Varginha, bem como, as normas pertinentes à Legislação Trabalhista e as convenções trabalhistas vigentes", afirmou a Prefeitura.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Vetou!
No Bom Pastor
Preço abusivo
Em frente ao Theatro Capitólio
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting