PUBLICIDADE
Notícias | Geral

Caminhão desgovernado derruba árvore e poste no bairro Jardim Ribeiro; carro tenta desviar e atinge muro

Por Iago Almeida | 30/11/2020 - 16:09:15

Um caminhão que estava estacionado na Avenida Aristides Ribeiro, no bairro Jardim Ribeiro, em Varginha, desceu a via sem motorista e atingiu uma árvore, arrancando-a, em seguida, derrubou um poste. O fato aconteceu por volta das 8h30 desta segunda-feira (30).

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do veículo, com placas de Mogi Guaçu/SP, alegou que estacionou seu caminhão e semi reboque em frente à uma padaria onde entrou para fazer uma compra. Ele afirmou que acionou o freio de mão, contudo quando estava no interior da padaria, percebeu que o veículo começou a descer a avenida, e saiu correndo em direção ao caminhão para tentar assumir a direção, contudo não foi possível alcançá-lo.
 

Willian Boechat / Varginha 24h
 
"Com a chegada da equipe policial, foi realizado o isolamento pois haviam muitos fios arrebentados caídos ao solo, sendo feito contato com a empresa, a qual foi repassado a situação, gerado o número de protocolo de atendimento, comunicando que estaria mandando uma equipe no local para iniciar os reparos", afirmou a PM. 
 
Um carro subia a avenida no momento em que a carreta descia. Seu condutor, de 35 anos, contou que para desviar do caminhão, invadiu a contramão e uma calçada, vindo a encostar num muro residencial, o que provocou pequenos danos na parte frontal do mesmo. A Guarda Municipal foi acionada para apoio no isolamento do trânsito do local, enquanto a equipe da empresa responsável realizasse seus trabalhos. 
 

Willian Boechat / Varginha 24h
 
A Cemig informou que enviou uma equipe para o local logo após o acidente, "mas vai ser necessário enviar equipe especializada para realizar os reparos. A previsão é de que a gente conclua os trabalhos e restabeleça todos os clientes durante a tarde de hoje", afirmou.
 
"Do acidente ainda gerou danos em duas casas, numa foi danificada a calçada com arrancada da árvore, e na outra o poste padrão de energia foi arrancado devido a força da tração e dos fios conectados a ele", concluiu a PM. O motorista do caminhão tem 61 anos.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Novo salário comercial
Confira a programação
Mais de R$ 17 milhões
Geração Z
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting