PUBLICIDADE
Notícias | Geral

Intenção de compras cresce no comércio de Varginha

Por Com assessoria | 01/12/2020 - 11:25:01

O mês de novembro foi um dos melhores para o comércio de Varginha desde o início da pandemia, pois a intenção de compras aumentou indicando que as pessoas estão movimentando mais a economia.

De acordo com dados do SPC Brasil, a intenção de compras cresceu 13,3% em novembro de 2020, se comparado ao mesmo período do ano passado. O aumento também foi percebido em comparação ao mês de outubro deste ano registrando 6,5%.
 
A ACIV já tinha percebido um aumento no movimento do comércio no mês de novembro e este dado foi confirmado com os números do SPC Brasil. Para o mês de dezembro, a expectativa é de que se mantenha o crescimento já que virá acompanhado do Natal, 13º e possíveis contratações temporárias devido ao horário estendido.
 
“É muito importante lembrar que as medidas de prevenção ainda estão valendo, todos precisam colaborar utilizando máscara de proteção e limpar as mãos com álcool gel sempre que possível, cabe ao lojista disponibilizar ao cliente um ambiente controlado e produtos para higienização das mãos”, disse o presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Vetou!
No Bom Pastor
Preço abusivo
Em frente ao Theatro Capitólio
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting