PUBLICIDADE
Notícias | Geral

PM do Meio Ambiente realiza reunião com Ministério Público e Poder Executivo de Campo Belo para projeto na região

Por Iago Almeida | 04/12/2020 - 10:04:16

Foi realizada nesta semana, uma reunião entre a Polícia Militar Ambiental, Capitão Luiz Claudio de Carvalho, Comandante da 6 Cia PM MAmb, Tenente Emerson da Costa Ludgero comandante do Pelotão de Meio Ambiente de Lavras, Sargento Marconi Montijo de Oliveira comandante do grupamento PM Ambiental de Campo Belo, Dr. Cleber Augusto do Nascimento representante do MP estadual, Dr. Alisson de Assis Carvalho prefeito de Campo Belo e Dr. Octávio de Almeida Neves Filho procurador-geral do município. A reunião visou apresentação do projeto de reaparelhamento da PM MAmb.

 
O Grupamento PM Ambiental de Campo Belo é responsável pela cobertura policial em Campo Belo e outras cinco cidades, Candeias, Cristais, Aguanil, Santana do Jacaré e Cana Verde.
 
As equipes da Polícia Militar Ambiental realizam um significativo trabalho na prevenção e repressão de crimes e infrações ambientais. E ainda, suplementarmente o policiamento nas zonas rurais desses municípios, agindo no combate a crimes comuns, em especial contra o patrimônio.
 
"Diante de um cenário complexo de ações, com patrulhamento em vias vicinais e desprovidas de cobertura asfáltica, o uso de um veículo mais robusto e com tração nas quatro rodas se faz necessário. Assim o foco da reunião foi a mobilização dos órgãos e municípios para buscar recursos com intuito de adquirir um veículo para utilização pela PM MAmb de Campo Belo. Ficou ainda definido que contatos serão realizados com os chefes do poder executivo dos demais municípios envolvidos", afirmou a PMMA.
 
"A reunião foi proveitosa, tendo os participantes expostos os pontos favoráveis para aprovação do projeto. O qual, assim que concretizado, trará mais segurança e eficiência para equipe da PM MAmb, e mais agilidade, segurança, economia para a sociedade. Se você sabe de alguma irregularidade ambiental ou de cunho de segurança pública, não se cale!", concluiu.
 
Denúncias de meio ambiente e crimes ambientais podem ser feitas pelo telefone (35) 3829-2123 ou pelo email pelmamblavras@gmail.com

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Boletim epidemiológico
Aolicação será no Brasil
Oportunidade de emprego
Oportunidade de emprego
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting