PUBLICIDADE
Notícias | Policiais

Alvos são presos durante operação contra associação criminosa na região, pelos crimes de roubo e saques de cargas na BR-381

Por Iago Almeida | 04/12/2020 - 11:27:19
Ocorreu na manhã desta quinta-feira (03) a operação “Tiro no Pé”, deflagrada pela Polícia Civil e apoiada pela Polícia Militar e Ministério Público em Carmo da Cachoeira, na região, e na capital Belo Horizonte. O objetivo foi de dar uma resposta efetiva aos crimes de roubo que vinham sendo praticados na BR-381 entre os meses de outubro e novembro e que trouxe insegurança aos usuários da via e moradores da região.
 
Segundo a Polícia Militar, ao final das diligências foi apurado que os indivíduos presos são suspeitos de formarem uma associação criminosa, que com a utilização de arma de fogo, se especializaram nos crimes de roubo e saques de cargas que eram transportadas na rodovia federal.
 

 
Após contato com o poder judiciário, que expediu os devidos mandados, tanto de prisão preventiva aos indivíduos, todos moradores de Carmo da Cachoeira, quanto de busca e apreensão, as forças policiais civis e militares se deslocaram aos pontos previamente definidos para cada equipe. Foram cumpridos 05 mandados de prisão, 10 mandados de busca e apreensão (07 em Carmo da Cachoeira e 03 em Belo Horizonte)
 
Em um desses cumprimentos de mandados, foi localizado em uma casa da Rua Antônio de Rezende Vilela, no Centro de Carmo da Cachoeira, o veículo VW/Fox branco roubado em Elói Mendes no último dia 28 de novembro, conforme registro próprio. O indivíduo tentou fugir conduzindo o veículo, mas foi contido e preso.
 
 
"Além do veículo já citado, outros 02 veículos foram apreendidos, sendo apreendidos também os seguintes materiais: 09 aparelhos celulares, 11 munições calibre 38,15 pedras de crack, 01 revólver calibre 38 e o total de 05 indivíduos presos", contou a PM.
 
"Tais resultados são frutos de um trabalho solidário das forças policiais nas trocas de informações recebidas da própria comunidade e um planejamento conciso e bem trabalhado, tendo em vista garantir o direito de ir e vir e a segurança de todos", concluiu.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Fora do normal
No bairro Jardim Orlândia
24 de abril
No Rio de Janeiro
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting