PUBLICIDADE
Notícias | Geral

Prefeito Vérdi Melo participa de reunião com proprietários da Steam Master e o presidente da CBC

Por Iago Almeida | 04/12/2020 - 11:37:28

O prefeito Vérdi Melo participou nesta quinta-feira (03), na sede da Stean Master Caldeiras, de uma reunião entre a direção da empresa e a CBC, que celebrou a compra pela Stean Master, de uma área de 40 mil metros quadrados de propriedade da CBC onde está instalada a empresa.

Participaram da assinatura, o diretor-Presidente da CBC Indústrias Pesadas, Kazumichi Makino, o Diretor-vice presidente, Arata Baba, e o sócio proprietário da Steam Master, Eder Douglas de Morais, que na oportunidade enfatizou a importância daquele momento para a empresa líder no setor de caldeiras.

 
O prefeito Vérdi Melo também aproveitou o momento e fez um agradecimento especial ao presidente da CBC, devido a importância da Indústria para o desenvolvimento da cidade, segundo ele. 
 
“A CBC teve um Importante papel na história da nossa cidade onde deixou um Legado de competência e empreendedorismo, tendo sido uma das grandes geradoras de emprego para o nosso município. Reconhecemos e agradecer por tudo o que nos proporcionou. 'Arigato'”, afirmou o prefeito, que ainda deixou claro ao presidente da CBC que, caso a empresa, futuramente, tenha algum projeto para a cidade, Varginha estará de portas abertas para recebê-los.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Vetou!
No Bom Pastor
Preço abusivo
Em frente ao Theatro Capitólio
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting