PUBLICIDADE
Notícias | Cidades

Pouca chuva e muito calor durante o final de semana em Varginha e região

Por Iago Almeida | 22/01/2021 - 15:17:13

O calor vai passar dos 30 graus em várias localidades do Sudeste do país nos próximos dias e isso pode acontecer em Varginha e cidades da região. A partir desta sexta-feira (22) até o domingo (24), será a Região do Brasil com menor quantidade de nuvens e menos pancadas de chuva.  

Imagine, um céu com pouca nebulosidade, várias horas de sol forte, com pouca chuva e sem aquele ventinho fresco. Isso por causa da presença de uma grande massa de ar seco sobre o Nordeste, causando instabilidade no Sudeste.
 
Nesta sexta-feira (22), os termômetros ficam entre 17ºC e 30ºC, com muitas nuvens no céu durante todo o dia, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia - Inmet. Os ventos continuam fracos e a umidade fica entre 40% e 90%. 
 
Assim como a sexta, o sábado (23) e o domingo (24), serão com termômetros com máxima de até 30ºC. O tempo permanece o mesmo, com muitas nuvens no céu e pouca probabilidade de chuva, sob fracos ventos. 
 
As chuvas devem retornar na segunda-feira (25), quando o Inmet aponta muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas durante todo o dia. Mas o tempo permanece quente, com máxima de 30ºC e mínima de 17ºC. 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Em jogo-treino no Melão
Oportunidade de emprego
Atenção!
Pôquer
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting