PUBLICIDADE
Notícias | Policiais

Polícia Militar do Meio Ambiente de Varginha localiza laboratório de refino de cocaína e prende dois homens na Zona Rural de Três Pontas

Por Da redação | 23/01/2021 - 10:00:27
A Polícia Militar do Meio Ambiente de Varginha prendeu dois homens na tarde desta sexta-feira (22), na Zona Rural de Três Pontas por tráfico de drogas.
 
De acordo com a Polícia do Meio Ambiente, durante um voo de drone, utilizado na fiscalização ambiental, os miliares identificaram um veículo suspeito e fizeram a abordagem. No veículo conduzido por um dos suspeitos, foi encontrado 4 mil pinos usados no armazenamento de cocaína e uma embalagem de talco, além de um compartimento secreto.
 
 
Durante a abordagem, o condutor do veículo confessou que alugou uma propriedade para refino e empacotamento de drogas. No local informado, os militares encontraram mais 300 pinos de cocaína, liquidificador e material utilizado no refino da droga. Na propriedade rural, ainda foram encontrados um 1,5 kg de cocaína e um simulacro de arma de fogo. Um homem que estava no local também foi preso.
 
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil onde permanecem presos.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Fora do normal
No bairro Jardim Orlândia
24 de abril
No Rio de Janeiro
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting