PUBLICIDADE
Notícias | Cidades

Bairros de Varginha ficarão sem energia nesta quinta-feira para melhorias na rede

Por Iago Almeida | 17/02/2021 - 10:15:00

A Cemig informou que nesta quinta-feira (18) vai realizar melhorias na rede elétrica dos bairros Imaculada Conceição e Parque Urupês, em Varginha. Será realizada a substituição de postes e outros serviços, que vão tornar a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia no município.

 
Para garantir a segurança durante a execução destes serviços, segundo a empresa, será necessário interromper o fornecimento de energia, de 9h às 11h30,  nos seguintes endereços: Av. Rio São Francisco, entre números 10 e 470; Av. Francisco Ferreira de Carvalho, número 195,; Rua Rio Danúbio, entre números 225 e 240; Rua Rio Tigre, entre números 30 e 190; Rua Rio Negro, até número 185; Rua Santa Efigênia, entre números 184 e 290; Rua Rio Sena, entre números 30 e 130.
 
A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber avisos de desligamentos em sua região por SMS ou e-mail. Basta atualizar os seus dados no Cemig Atende Web.
 
"Durante o período programado para a interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado", afirmou a Cemig.
 
"Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso", completou.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Oportunidade de emprego
Carro x moto
Entrega feita pelos correios
Próximo ao Parque de Exposições
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting