PUBLICIDADE
Notícias | Covid-19

Varginha registra 37 novos casos de Covid-19 nesta quarta-feira

Por Iago Almeida | 17/02/2021 - 15:51:07

Nesta quarta-feira (17) Varginha confirmou 37 novos casos de Covid-19. De acordo com o boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, os infectados são 20 homens e 17 mulheres, todos em isolamento domiciliar.

Com os novos registros, Varginha chega a 5.593 casos, sendo que 100 deles evoluíram pra óbito. Dois óbitos ainda estão em investigação.
 
O número de pessoas recuperadas da Covid-19 em Varginha subiu para 5.227. Assim como o número de pessoas monitoradas com síndrome gripal que também subiu para 10.537. E o número de pessoas que aguardam o resultado de exame está em 115.
 
Ainda de acordo com o boletim, Varginha tem 35 pessoas com síndrome gripal internadas, sendo 21 em enfermaria e 14 no CTI. Do total de internações, 31 pacientes já foram diagnosticados com a Covid-19, sendo 19 internados em enfermaria e 12 em CTI.
 
Do total de casos registrados, 266 pacientes ainda estão em recuperação, sendo 31 internados e 235 em isolamento domiciliar.
 
"Neste dia em que várias pessoas estão retornando de viagens, que infelizmente foram feitas nesse período pandêmico, que anteriormente seria de Carnaval, nós esperamos que saibam que se expuseram a um alto risco de contaminação para Covid-19 e agora estão retornando para dentro do seio da família e dos locais de trabalho e de lazer. Desse modo, essas pessoas devem guardar uma quarentena de 14 dias, observando surgimento de sinais de sintomas ou de suspeita de Covid", afirmou o Secretário de Saúde de Varginha, Dr. Luiz Carlos Coelho.
 
O secretário disse ainda que se algum sinal for detectado, o munícipe deverá procurar imediatamente uma unidade de saúde gripal (UPA, Barcelona, Canaã, Bom Pastor ou Santana).
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Pôquer
Loteria
Previsão do tempo
Fora do normal
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting