PUBLICIDADE
Notícias | Covid-19

Varginha inicia vacinação de idosos com 88 anos ou mais nesta segunda-feira

Por Iago Almeida | 22/02/2021 - 11:57:55

Atualização às 13h09

A Prefeitura Municipal de Varginha anunciou na manhã desta segunda-feira (22), que os idosos de 88 anos ou mais começaram a ser imunizados contra a Covid-19, hoje na cidade. ''Idosos desta faixa etária devem procurar a Policlínica Central onde a vacinação já acontece'', afirmou.

A vacinação acontece das 07h às 17h. "As pessoas podem entrar pelo estacionamento da Policlínica e aqueles que tiverem dificuldade de locomoção serão atendidos no veículo pela equipe de vacinação", afirmou.
 
Por meio da Secretaria Municipal de Saúde – Semus, a Prefeitura divulgou ainda um link para que sejam atualizados dados cadastrais e endereços de pessoas com 88 anos ou mais para receberem a vacina.
 
''Trata-se de um pré-cadastro para a vacina. Quem não tiver acesso ao link para o pré-cadastro online, deve procurar a unidade básica de saúde mais próxima de sua residência para confirmar os dados'', explicou.
 
O Secretário Municipal de Saúde, infectologista Dr. Luiz Carlos Coelho, explica que é de suma importância atualizar endereço, cartão do SUS e outros dados para facilitar o cadastro junto aos serviços de saúde. Os idosos das faixas etárias anteriores, que ainda não se vacinaram, podem também procurar a unidade de saúde central.
 
Segundo o último boletim de vacinação divulgado pela Prefeitura Municipal, na tarde deste domingo (21), já foram 4.022 pessoas vacinadas em Varginha com a primeira dose e 1.514 já receberam a segunda dose. Confira o boletim completo: 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Oportunidade de emprego
Post patrocinado
Em maio
Oportunidade de emprego
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting