PUBLICIDADE
Notícias | Esportes

''Treinamos bastante e estamos preparados para a estreia'', afirma meio campo do Boa Esporte

Por Iago Almeida | 22/02/2021 - 14:48:51

O Boa Esporte entra na semana decisiva de treinamentos, confiante para a estreia do Campeonato Mineiro 2021, que começa neste final de semana. A equipe de Varginha vai estrear diante o América Mineiro, no Independência, em Belo Horizonte, sábado (27), às 19h. 

 
O elenco boveta treinou forte na tarde da última sexta-feira (19) e no domingo (21), no CT da Rua Paraná. O trabalho foi comandado pelo técnico Ariel Mamede.
 
Contratado recentemente, o meia Léo Coca, de 24 anos, está confiante para sua estreia e disse que a equipe está entendendo o modelo de jogo do técnico a cada dia. Ele foi formado nas categorias de base do São Paulo e já atuou pelo Botafogo - SP, Internacional, Rio Preto, União Rondonópolis e Tupi.
 
“A preparação da equipe está sendo das melhores possíveis, os treinos estão intensos e cada dia estamos adquirindo mais o modelo de jogo do Ariel. Minha adaptação está sendo tranquilo, a estrutura que o Boa oferece faz com que o atleta só pense em treinar e fazer o seu melhor, estrutura de primeiro", afirmou o meio campo.
 
 
"Minhas expectativas para a estreia são as melhores possíveis, estou confiante no trabalho da comissão e da equipe. Não vejo a hora de estrear com a camisa do Boa, acho que é o grande momento, treinamos bastante e estamos preparados para a estreia!”, completou o jogador.
 
Já o técnico Ariel Mamede aponta uma equipe competitiva, dedicada e focada para a temporada 2021. 
 
“A expectativa é a melhor possível, montamos uma equipe competitiva, extremamente dedicada e focada no desempenho do clube em 2021. Estamos realizando treinos muito intensos, objetivos e importantes. Estamos preparados para a estreia, muito focados e concentrados nos objetivos do clube para a temporada!”, afirmou o técnico. 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Vetou!
No Bom Pastor
Preço abusivo
Em frente ao Theatro Capitólio
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting