PUBLICIDADE
Notícias | Cidades

Encontro em Poços de Caldas reúne representantes turísticos e gastronômicos da região

Por Iago Almeida | 26/02/2021 - 15:21:11

Estiveram reunidos nesta quinta-feira (25), no Restaurante Pizza da Roça em Poços de Caldas, representantes do trade turístico e gastronômico de Minas Gerais, incluindo de Varginha e região. 

O encontro, segundo os idealizadores, teve como objetivo reunir o trade turístico e gastronômico, além de apresentar os projetos realizados em Poços de Caldas e aproveitar a ocasião para estreitar os vínculos com as entidades que colaboram para o engrandecimento do setor.
 
Participaram da reunião, o Coordenador da Frente da Gastronomia Mineira, Ricardo Rodrigues; a Diretora Executiva da Abrasel Minas - Adriana Quiroga; o Presidente do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha (SEHAV) - André Yuki; o Presidente do Convention & Visitors Bureau de Poços de Caldas - Siomara Bonafé; e diretores da Associação de Bares e Restaurantes de Poços de Caldas (ABRE).
 
"Este encontro promovida pela Gina Carneiro, presidente da ABRE, inicia um novo ciclo no turismo e da gastronomia do Sul de Minas. Essa parceria irá fortalecer vários setores, dos restaurantes, bares, hotéis e da economia criativa e da gastronomia, produtos made in Sul de Minas como queijos, azeites, doces, vinhos e cachaças terão mais destaques. A presença da Frente da Gastronomia Mineira e da Abrasel Minas abrilhantou mais o encontro", afirmou André Yuki.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Oportunidade de emprego
No bairro Belo Horizonte
Próximo a Fadiva
Post patrocinado
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting