PUBLICIDADE
Notícias | Cidades

Não vai faltar combustível em Varginha, correria aos postos é desnecessária

Por Da redação | 26/02/2021 - 17:30:17
Atualizado às 18h21
 
Na tarde desta sexta-feira (26), o medo de desabastecimento gerou grandes filas nos postos de combustíveis de Varginha. O motivo seria a greve dos transportadores combustíveis que estão parados deste a última quinta-feira (25), na Refinaria Gabriel Passos (Regap), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
 
 
A correria aos postos não é necessária. O Varginha Online conversou com um dono de posto na cidade que descartou o risco de desabastecimento. “A manifestação acontece em Betim. Geralmente o Sul de Minas não carrega em Betim, disse o empresário.
 
O Varginha Oline recebeu relatos de que alguns postos não têm mais gasolina. A explicação é simples. Essa falta momentânea não é pelo desabastecimento e sim pela alta demanda inesperada. Os postos não estavam preparados para essa correria.
 
 
Em seu perfil no Instagram, o Posto Líder tranquiliza seus consumidores.
 
“A greve dos tanqueiros em Betim-MG está provocando uma corrida aos postos. Entretanto, esclarecemos que os combustíveis que comercializamos aqui no Posto Líder NÃO DEPENDEM das distribuidoras de Betim. Por Varginha estar equidistante de outras centrais como Paulínia, Guarulhos, São José dos Campos e Ribeirão Preto, todas no Estado de São Paulo, não há com o que se preocupar. Estamos com pleno funcionamento por parte de nossos fornecedores. Não vai faltar!”
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Posto Lider - Varginha/MG (@postolider)

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Vetou!
No Bom Pastor
Preço abusivo
Em frente ao Theatro Capitólio
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting