PUBLICIDADE
Notícias | Cidades

Associação Comercial de Varginha realiza Concurso de Vitrines

Por Com assessoria | 27/11/2015 - 13:36:58
Com o objetivo de incentivar os comerciantes a decorarem sua loja, deixar o comércio de Varginha mais atrativo e resgatar o espírito de solidariedade e união do Natal, a Associação Comercial de Varginha iniciou nesta quinta-feira (26) o Concurso Cultural Um Sonho de Vitrine. 
 
Para participar o comerciante deve enviar uma foto de sua vitrine decorada com tema natalino até o dia 29 de dezembro de 2015 para o e-mail: promocao@aciv.com.br, junto com a foto é necessário enviar o nome fantasia da loja, CNPJ, endereço, telefone e nome completo do proprietário.
 
As fotos serão postadas no site da ACIV (www.aciv.com.br) e liberadas para votação. Mas atenção, será permitido um voto por IP, sendo possível nova votação em 24 horas.
 
As vitrines mais votadas serão contempladas com uma TV 42” (1º colocado), um Notebook (2º colocado) e um Tablet (3º colocado).
O resultado será divulgado no dia 30 de dezembro. O Regulamento completo do Concurso pode ser obtido no site da ACIV. Mais informações através do telefone: 3219-3350.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Flagrante
Dia Nacional da Prevenção e Combate à Hipertensão
SAAV
Saúde
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting