PUBLICIDADE
Notícias | Trânsito

Dois acidentes seguidos são registrados na Celina Ottoni

Por Da redação | 17/11/2017 - 08:11:52
Dois acidentes seguidos foram registrados na manhã desta sexta-feira (17) na rotatória próximo à Fertipar na Avenida Celina Ferreira Ottoni, em Varginha. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o primeiro acidente registrado foi um veículo que perdeu o controle na rotatória e bateu de frente com o posto. Pouco tempo depois houve a queda de uma motociclista perdeu o controle da moto e caiu logo após a rotatória. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e foi levado para o hospital com a suspeita de fratura na perna esquerda. O motorista do carro não se feriu.
 
 
Motoristas reclamam de caminhões e alto número de acidentes na Avenida Celina Ottoni em Varginha.
 
Vários acidentes estão sendo registrados no local, em outubro foram registrados pelo menos oito acidentes. Já em novembro, foram seis acidentes apenas na primeira quinzena de novembro. O último aconteceu na madruga de quinta-feira (15) onde ocorreu a morte de um garoto de 10 anos.
 
 
Fica o alerta para os motoristas que passam pelo local. A pista está escorregadia e a velocidade no local deve ser respeitada para evitar acidentes.  A possível causa dos acidentes seria pelo derramamento de adubo na pista.
 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Flagrante
Dia Nacional da Prevenção e Combate à Hipertensão
SAAV
Saúde
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting