PUBLICIDADE
Notícias | Policiais

Menina de 7 anos presenteia policiais militares da região com desenhos feitos por ela

Por Iago Almeida | 04/05/2021 - 15:00:14

A Polícia Militar de Minas Gerais é admirada e querida pelas crianças. E nesses tempos de pandemia, em que tudo se torna mais difícil, com um clima pesado, há motivos para acreditar que a pureza das crianças jamais serão ofuscadas. 

 
Nesta segunda-feira (03), os militares Sd. Frederico César e Sd. Navarro, da equipe da 242° Cia de Botelhos, receberam uma surpresa. A garota Bárbara de Cássia Moreira, de 7 anos, admiradora da PM, presenteou os militares que estavam em serviço.
 
Os policiais estavam realizando policiamento no centro da cidade e logo chegou Bárbara que os abordou e deu a eles dois desenhos de sua autoria, que descrevia sua admiração pela Polícia Militar Mineira, e ainda os convidou para conhecer sua casa. 
 
 
"Estas manifestações de carinho, principalmente vindo de uma criança, nos motivam e enchem nosso dia de alegria"; disse o Sd Frederico. Já Sd Navarro afirmou que "é importante ver nas crianças o reconhecimento do trabalho da Polícia Militar e esse simples gesto é importante para saber que estamos no caminho certo", enfatizou.
 
Bárbara posou com os militares e conheceu de perto a viatura policial. "Instrua a criança segundo os objetivos que você tem para ela, e mesmo com o passar dos anos não se desviará deles (provérbios 22:6)", encerraram os militares.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Flagrante
Dia Nacional da Prevenção e Combate à Hipertensão
SAAV
Saúde
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting