PUBLICIDADE
Notícias | Cidades

Incêndio em lote vago no bairro Porto Real leva risco a residências e é controlado após 2h30 em Varginha

Por Iago Almeida | 22/09/2021 - 13:14:23
(Foto: Enviada por um leitor ao Varginha Online)

Um incêndio atingiu um lote vago na Avenida Comendador Manoel Sendas, no bairro Porto Real, em Varginha, na tarde desta terça-feira (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas após 2h30 minutos de trabalhos do militares.

Ao todo, duas equipes, com 06 militares, trabalharam em duas frentes do incêndio, que acabou levando risco para residências do local. Após o combate, as equipes permaneceram para realização de rescaldo. Não há informações sobre a origem do incêndio.

Importância da denúncia

Os Bombeiros destacam a importância de denunciar pessoas que colocam fogo, aos órgão policiais, ou seja, que denunciem de imediato os incendiários. Provocar queimadas sem autorização é crime. 
Em caso de incêndio, o telefone do Corpo de Bombeiros Militar é o 193. Denúncias podem ser realizadas através do contato da Defesa Civil pelo telefone/whatsapp (35) 9 8861-3145.
"Com as queimadas, que na maioria das vezes são causadas pelo próprio homem, o ecossistema é muito prejudicado e a carbonização produzida pela fumaça é um dos resultados que afetam principalmente os animais que muitas vezes morrem de imediato ou sofrem ferimentos incapacitantes ou letais, sem levar em consideração o risco oferecido as propriedades rurais/urbanas e as pessoas", afirmou o Corpo de Bombeiros.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Flagrante
Dia Nacional da Prevenção e Combate à Hipertensão
SAAV
Saúde
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting