PUBLICIDADE
Notícias | Esportes

VEC líder, Santa na cola e Figueirense eliminado; confira a tabela do grupo A da Segundona após 7 rodadas

Por Vinícius Ramos / Varginha Online | 26/10/2021 - 11:33:22
VEC continua na liderança e o Figueirense está eliminado. (Foto: Arte/Varginha Online)

A 7ª rodada do grupo A da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro chegou ao fim na tarde desta segunda-feira (25). Os clubes se mantiveram nas mesmas posições, porém, o Figueirense é o primeiro eliminado do grupo, com três rodadas de antecedência.

Na sexta-feira (22), Vulcão e VEC - Varginha Esporte Clube, empataram em Poços de Caldas por 1x1. O resultado deixou o time de Varginha com 11 pontos, ainda na liderança, enquanto o Vulcão continua na 4ª posição com 7 pontos e quatro empates seguidos.
Na vice-liderança aparece o Santarritense, que venceu o Figueirense por 2x1 na tarde desta segunda e se igualou a pontuação do VEC, porém com saldo de gols inferior (6x3). 
Com a quinta derrota em seis jogos, o Figueirense está eliminado da competição, já que pode chegar apenas aos 7 pontos, mesma pontuação de Atlético de Três Corações e Poços de Caldas, que ainda se enfrentam.
O Atlético de Três Corações folgou na rodada e continua na 3ª colocação com 7 pontos.

Jogos da 8ª rodada

Santarritense e Poços de Caldas se enfrentam no sábado (30), às 15h, no estádio Coronel Erasmo Cabral, em Santa Rita do Sapucaí. Caso pontue, o Robô assume a liderança, já que o VEC folga. Para o Vulcão, a vitória pode manter viva as chances de classificação.

No domingo (31), às 11h, Atlético de Três Corações e Figueirense se enfrentam no estádio do Andaraí, em Barbacena, nova casa do ACTC. A vitória pode colocar o time tricordiano na zona de classificação e o Figueira apenas cumprirá tabela.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Flagrante
Dia Nacional da Prevenção e Combate à Hipertensão
SAAV
Saúde
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting