PUBLICIDADE
Notícias | Saúde

Em Varginha: Centros de Atendimentos à Dengue atendem cerca de 1.550 pacientes por dia

Por Thallita Mesquita / Varginha Online | 26/03/2024 - 11:58:13
(Foto: Prefeitura de Joinville)
De acordo com informações do Secretário Municipal de Saúde, Dr. Adrian Nogueira, os Centros de Atendimento à Dengue, incluindo a UPA, atendem cerca de 1.550 pacientes com queixa de dengue, por dia, em Varginha. A informação foi passada em Tribuna Livre, ocorrida nesta última segunda-feira (25), na Câmara Municipal de Varginha
Segundo ele, o banco de dados da prefeitura mostra que a Policlínica Central chegou a ter cerca de 500 atendimentos por dia, em 6 horas de atendimentos; A Policlínica do bairro Pinheiros atende cerca de 400 a 500 pessoas por dia, enquanto que a Policlínica do bairro Imaculada atende em torno de 350 a 400 pessoas. A UPA também entra nesta contagem, com cerca de 300 a 400 atendimentos por dia, só de dengue.

Boletim da dengue

A prefeitura de Varginha disponibilizou na manhã de hoje (26) o boletim municipal da dengue, atualizado nesta última segunda-feira, 25 de março. De acordo com o relatório, Varginha possui 9.261 casos de dengue registrados. A cidade ainda possui 14 mortes em investigação. 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Flagrante
Dia Nacional da Prevenção e Combate à Hipertensão
SAAV
Saúde
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting