PUBLICIDADE
Notícias | Cidades

Batida policial em ponto de venda de drogas termina com a prisão de um suspeito, em Varginha

Por Thallita Mesquita / Varginha Online | 17/04/2024 - 10:42:36
(Foto: Divulgação/PM)
A Polícia Militar de Varginha prendeu um suspeito de comercialização ilegal de drogas após operação batida policial no bairro Parque Residencial Murad, em Varginha. A ação aconteceu em plena tarde desta última terça-feira (16). Drogas foram apreendidas.
De acordo com a PM, a informação de que estaria acontecendo uma intensa movimentação de venda de drogas próximo ao campo de futebol da Rua Doutor Arnaldo Barbosa chegou por volta das 12h20.
No local, os policiais encontraram dois homens, com idades de 27 e 31 anos, conversando. Em primeiro momento, nada de ilícito foi encontrado durante abordagem, mas após varredura pelo local, foram localizadas, debaixo de entulhos, três pedras brutas de crack, uma pedra bruta de cocaína, uma porção de maconha, uma balança de precisão e uma lâmina.
Ainda de acordo com a PM, o homem de 31 anos estava com a quantia de R$ 102,00 e afirmou estar no local para comprar drogas. Já o suspeito de 27 anos, segundo informações, é conhecido no meio policial por venda de drogas, furto e receptação. Com ele foi localizado um celular, que também foi apreendido. O suspeito  foi conduzido à delegacia para demais providência. 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
O caminho das emoções
Novas tarifas
A partir desta terça-feira
Nesta segunda-feira
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting