PUBLICIDADE

Coluna | BRASILzão
Fábio Brito
fabiobritocritica@gmail.com
O editor e jornalista Fábio Brito é responsável pela edição e publicação de centenas de títulos voltados às realidades do Brasil. Durante anos esteve à frente de selos editoriais importantes e renomados e no presente momento impulsiona, através de consultorias específicas nas áreas editorial e cultural, os selos Bela Vista Cultural e FabioAvilaArtes. A coluna Brasilzão, inicialmente através do Jornal Correio do Sul, de Varginha, foi iniciada em 11 de julho de 2004 e tem contado com a importante parceria do Varginha Online na disponibilização de vivências de Fábio Brito por todo o Território Nacional e por países por onde perambula em suas andanças.
 
Brasil Amedrontado!
25/04/2016
 
PUBLICIDADE

O Brasil está amedrontado. A população está chocada, insegura, triste, revoltada, incrédula, desconfiada. Por semanas, meses e anos a fio, os brasileiros estão assistindo ao horror das denúncias, das falcatruas, das ilegalidades, do desrespeito às mínimas regras de cidadania e de consideração para como próximo, de amor ao brasileiro, de orgulho pela Pátria.

Uma presidente incompetente e confusa, além de despreparada para tão digno cargo, ministros arrogantes e sem escrúpulos, senadores, deputados, governadores e prefeitos oportunistas são malfeitores que estão desestruturando a Nação em prol do dolo, do roubo descarado e do profundo desprezo por nós outros, comuns mortais contribuintes.

Um ex-presidente indigno e semi-analfabeto, inculto, oportunista e arrogante maltrata os compatriotas ao iludi-los com falsas esperanças e migalhas para que sobrevivam enquanto sua família e seus amigos próximos enriquecem de forma escusa e predadora.

A economia está estagnada, a violência é moeda corrente, a natureza está sendo dizimada de forma irracional e predadora por incautos e gananciosos em nome do desenvolvimento, do não envolvimento. De mãos dadas, empresários malfeitores e políticos indignos assaltam o País.

Malditos sejam!!!!

 

   
PUBLICIDADE
 
 
Últimos artigos deste colunista
09/10/2020
30/09/2020
25/09/2020
28/08/2020
« ver todos
 
KTO

Varginha Online - © 2000-2024


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting