PUBLICIDADE

Coluna | BRASILzão
Fábio Brito
fabiobritocritica@gmail.com
O editor e jornalista Fábio Brito é responsável pela edição e publicação de centenas de títulos voltados às realidades do Brasil. Durante anos esteve à frente de selos editoriais importantes e renomados e no presente momento impulsiona, através de consultorias específicas nas áreas editorial e cultural, os selos Bela Vista Cultural e FabioAvilaArtes. A coluna Brasilzão, inicialmente através do Jornal Correio do Sul, de Varginha, foi iniciada em 11 de julho de 2004 e tem contado com a importante parceria do Varginha Online na disponibilização de vivências de Fábio Brito por todo o Território Nacional e por países por onde perambula em suas andanças.
 
Vencendo intempéries!
04/10/2016
 

- Nunca desistirei pois acredito que a verdade prevaleça por mais duro que sejam as provas pelas quais temos que estar submetidos.


- "Delegue, saiba delegar, confie no trabalho alheio", essas eram as palavras de ordem para permitir o crescimento de uma Empresa e a consolidação de uma marca.


- Você segue a "cartilha" e passa a crer no trabalho e competência alheios. Constará que suas criações se tornam realidade e que são aceitas e admiradas pelo grande público. Fica orgulhoso de sua equipe e do resultado de seus esforços até que...


- Até que?


- Até encontrar-se metido no emaranhado das incompetências daqueles que te rodeavam, que te prestavam o serviço e não honravam dignamente as suas funções.


- Tudo bem, mas você no topo de uma hierarquia deve responder por todos pois ninguém assumirá nenhuma responsabilidade como bom, ou mau, colaborador.


- Sei disso. Padeço por isso. Pago por essa incapacidade de ter controlado a ação de terceiros que não corresponderam às necessidades de projetos ou produtos que realizamos conjuntamente.


- Mas nada se faz sozinho. Se teve produtos que satisfizeram o grande público, isso quer dizer que parte da equipe trabalhou a contento.


- Exato. Nada se faz sozinho. Bons colaboradores contribuíram para estas raras e boas realizações porém maus administradores e gestores buscaram levar-me à infelicidade da bancarrota.


- Não importa. Os produtos existem. O legado é real. Levante a cabeça e vença mais esse obstáculo! Surgirão novos.

                        

- Novos bons parceiros. A verdade é mestra. Mas nunca perca a dignidade! Enfrente as adversidades e vença-as. Seu melhor amigo, ou inimigo, é você mesmo.

 

 
Comente o Artigo
 
Últimos artigos deste colunista
09/10/2020
30/09/2020
25/09/2020
28/08/2020
« ver todos
 

Varginha Online - © 2000-2022


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting