PUBLICIDADE

Coluna | BRASILzão
Fábio Brito
fabiobritocritica@gmail.com
O editor e jornalista Fábio Brito é responsável pela edição e publicação de centenas de títulos voltados às realidades do Brasil. Durante anos esteve à frente de selos editoriais importantes e renomados e no presente momento impulsiona, através de consultorias específicas nas áreas editorial e cultural, os selos Bela Vista Cultural e FabioAvilaArtes. A coluna Brasilzão, inicialmente através do Jornal Correio do Sul, de Varginha, foi iniciada em 11 de julho de 2004 e tem contado com a importante parceria do Varginha Online na disponibilização de vivências de Fábio Brito por todo o Território Nacional e por países por onde perambula em suas andanças.
 
Brasil: o Voto Nulo!
31/10/2017
 
PUBLICIDADE

 Calor Infernal e Político no Cambaleante Brasil 

- Preocupam-me as mudanças climáticas provocadas por ações e atitudes humanas em detrimento do equilíbrio dos biomas e do Mundo Natural que nos foi oferecido no Planeta Terra.

Preocupa-me o excesso de cuidados que o Ser Humano, em um mundo contemporâneo brasileiro, tem para consigo mesmo e esquecendo o espírito comunitário que nos permitiria evoluir dentro de um verdadeiro Projeto de Nação para o bem de todos os meus compatriotas.

Preocupa-me ver o futuro  de nosso País em mãos de gangsters políticos que se apoderaram dos recursos financeiros que deveriam estar destinados ao bem estar dos brasileiros ,através de ações concretas nas áreas de educação, cultura,saúde, logística, preservação do Meio Ambiente , entre tantos outros universos importantíssimos para uma vida saudável a nós outros terráqueos...

- Mas o ET de Varginha...O ET de Varginha é tão verídico quanto as lendas religiosas que com o passar dos séculos tomaram conta de grande parcela da população e dessa forma são utilizadas para o mal explícito: Santa Inquisição, Guerras Santas, Virgindade de Maria ( ficção pura e conveniente...) e ,mais recentemente , a proliferação de pastores de todas as cores, tamanhos , credos e discursos evasivos em prol da cristalização da ignorância para enriquecimento ilícito...Aonde vai parar tudo isso? Você com suas preocupações e eu com minhas indagações. Como é difícil...

- Posso participar da conversa de vocês dois? Nunca antes neste país houve denúncias que descortinassem os Seres do Mal que são os Políticos Brasileiros. Nunca antes nesse país houve punição aos mandantes de desvios financeiros astronômicos , em nome da malfadada política brasileira. Portanto sou otimista e vejo com bons olhos o fim de uma história que iniciou em 1500 e foi até 2017... Em 2018 o Brasil terá uma nova cara !! 

-Se necessário for, votaremos nulo em massa, até desbancar as corjas que nos iludem em nos roubam descaradamente!!!

 

PUBLICIDADE
 
 
Últimos artigos deste colunista
09/10/2020
30/09/2020
25/09/2020
28/08/2020
« ver todos
 
KTO

Varginha Online - © 2000-2024


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting