PUBLICIDADE

Coluna | BRASILzão
Fábio Brito
fabiobritocritica@gmail.com
O editor e jornalista Fábio Brito é responsável pela edição e publicação de centenas de títulos voltados às realidades do Brasil. Durante anos esteve à frente de selos editoriais importantes e renomados e no presente momento impulsiona, através de consultorias específicas nas áreas editorial e cultural, os selos Bela Vista Cultural e FabioAvilaArtes. A coluna Brasilzão, inicialmente através do Jornal Correio do Sul, de Varginha, foi iniciada em 11 de julho de 2004 e tem contado com a importante parceria do Varginha Online na disponibilização de vivências de Fábio Brito por todo o Território Nacional e por países por onde perambula em suas andanças.
 
Adeus Ano Bizarro. Adeus 2017. Que venha um Vigoroso 2018!!!
02/01/2018

- Deus meu, como foi tenso e longo esse ano de 2017.

 

-  Foi tenso? Está sendo um ano de muitas surpresas quando, parece, o País começou a perceber que está desgovernado ao ser 

vítima de um grupo de Impostores que se apropriaram da Máquina Estatal e literalmente estão destruindo o nosso porvir.

 

- Muito triste, não é mesmo? A violência, a miséria, a fome, o desemprego, o desencanto, a falta de respeito e de educação, 

a destruição da Natureza, são resultantes do comportamento dessas indignas pessoas, Políticos que têm como meta iludir a População, em nome de um falso poder de representatividade dos cidadãos de meu País.

 

- Quanto ganha um Vereador? Qual é salário de um Professor em Rede Pública de Ensino?

 

- Protegem-se Bandidos nesse Brasil. Sejam eles Maus Políticos ou não. A População, pasma, vê sua Terra desmoronar porém ela é conivente, obtusa, inculta, inconsciente e crápula quando resignam-se covardemente ao perceber que sejam destruídos os caminhos do Destino da Nação.

 

- Aí surgem os religiosos, em nome de Cristo e de Deus, que também sem nenhum escrúpulo usam e abusam da ignorância de Pobres Coitados semi-analfabetos, crédulos, tolos e toscos, que se deixam levam por um imenso mar de mentiras destinadas a enriquecer alguns e embrutecer os demais.

 

- Que fazer? Como fazer para conter esses Malditos?

 

- Vejo uma única solução: a Revolução!!!

 

- Revolução? Você enlouqueceu???

 

- Sim, uma Revolução dos Hábitos , através de Educação e de Cultura em massa!!!!!

 

     

 

 

Comente o Artigo
 
Últimos artigos deste colunista
09/10/2020
30/09/2020
25/09/2020
28/08/2020
« ver todos
 

Home | Notícias | Entretenimento | Promoções | Expediente | Privacidade | Anuncie Aqui |Central do Usuário

Varginha Online - © 2000-2021


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting