PUBLICIDADE

Coluna | BRASILzão
Fábio Brito
fabiobritocritica@gmail.com
O editor e jornalista Fábio Brito é responsável pela edição e publicação de centenas de títulos voltados às realidades do Brasil. Durante anos esteve à frente de selos editoriais importantes e renomados e no presente momento impulsiona, através de consultorias específicas nas áreas editorial e cultural, os selos Bela Vista Cultural e FabioAvilaArtes. A coluna Brasilzão, inicialmente através do Jornal Correio do Sul, de Varginha, foi iniciada em 11 de julho de 2004 e tem contado com a importante parceria do Varginha Online na disponibilização de vivências de Fábio Brito por todo o Território Nacional e por países por onde perambula em suas andanças.
 
Pobre Brasil
26/09/2018
 
PUBLICIDADE

Vivo em ebulição e constantemente em viagem e descubro diariamente que minha percepção do Ser Brasileiro muda dia a dia. Sinto a população tensa, arrogante e bastante agressiva. Todos querem atenção exclusiva para que prevaleçam os seus pontos de vista pois estão obtusos ao crer que suas ideias devam prevalecer a qualquer custo. Os jovens estão desinformados, incultos e desmotivados e já não têm noção de civilidade e de patriotismo. Não estão solidários com seus compatriotas.

As ruas estão forradas de mendigos, os semáforos abrigam pedintes ou meliantes ou, literalmente, assaltantes à mão armada.

Queremos um Brasil novo. Não devemos apoiar a volta de gangsters no Poder com seus discursos políticos populistas, falsos representantes do povo que se dizem de esquerda. Nos deparamos com manifestos de direita obtusa que visa pregar o extremismo que é tão nefasto quanto a maléfica doutrina dos falsos esquerdistas. Pobre Brasil.

PUBLICIDADE
 
 
Últimos artigos deste colunista
09/10/2020
30/09/2020
25/09/2020
28/08/2020
« ver todos
 
KTO

Varginha Online - © 2000-2024


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting