PUBLICIDADE

Coluna | BRASILzão
Fábio Brito
fabiobritocritica@gmail.com
O editor e jornalista Fábio Brito é responsável pela edição e publicação de centenas de títulos voltados às realidades do Brasil. Durante anos esteve à frente de selos editoriais importantes e renomados e no presente momento impulsiona, através de consultorias específicas nas áreas editorial e cultural, os selos Bela Vista Cultural e FabioAvilaArtes. A coluna Brasilzão, inicialmente através do Jornal Correio do Sul, de Varginha, foi iniciada em 11 de julho de 2004 e tem contado com a importante parceria do Varginha Online na disponibilização de vivências de Fábio Brito por todo o Território Nacional e por países por onde perambula em suas andanças.
 
Brasil, mostre a sua cara!
27/08/2019
 
PUBLICIDADE
Macron, Presidente da adorável França, foi de uma utilidade suprema pois:

1 - O Brasil descobriu que é importante e indispensável preservar a Natureza; e a Floresta Amazônica, de forma adequada.

2 - Bolsonaro ficou ainda mais forte e está sendo provado que as ações criminosas provinham de funcionários públicos, em harmonia com ONGs, e todos fiéis ao lulo-petismo.

3 - A Inglaterra e a Alemanha perceberam o jogo sujo do moleque casado com uma fêmea Mico Leão Dourado.

4 - Foi um horror o que ocorreu com a Catedral de Paris, Notre-Dame, ou com o Museu Nacional. Não devemos confundir os assuntos 

5 - Somos, em boa parte, brasileiros de origem europeia e portanto oriundos de espírito colonialista e netos ou  bisnetos de coronéis da península ibérica ou de terras de monstruosidades como a Itália, a Rússia, a Alemanha (berço do nazismo)...

6 - Jair Bolsonaro é um gênio tosco, mas é um gênio. Está desmontando o circo armado em nome de "la izquierda " voraz.

7- Os jovens foram bestializados  e são frutos da deseducação que passou a ser a arma dos espertos que desejavam se manter eternamente no Poder, em nome de uma festiva e falsa esquerda.

8 - Os pais "burgueses" estão atônitos pois foram alheios, consumistas e moralmente irresponsáveis, e deixaram a escola educar seus filhos quando o papel da entidade seria o de ensinar e não educar...

9 - Os pais, em grande maioria, continuam alheios à realidade que move e comove a Nação. Mas uma boa parte deles são pais ou mães omissos que jamais tiveram os olhos para o Brasil porém sentiam-se confortáveis em Miami, Londres ou Paris e para eles isso era dar uma boa educação aos seus filhos que foram doutrinados pelas redes de ensino e são verdadeiros analfabetos funcionais e esquerda caviar festiva. É hora das grandes mudanças.

Brasil, mostre a sua cara!!!

 
PUBLICIDADE
 
 
Últimos artigos deste colunista
09/10/2020
30/09/2020
25/09/2020
28/08/2020
« ver todos
 
KTO

Varginha Online - © 2000-2024


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting