PUBLICIDADE

Coluna | Periscópio
Wender Reis
wendernew@hotmail.com
Pedagogo e Orientador Social, curioso observador de tudo que causa espanto no mundo.
 
Mídia Patriótica
09/07/2020
 
É um absurdo o que essa mídia antipatriota está fazendo. De uma hora para outra, os jornalecos esquerdistas e golpistas se tornaram verdadeiros obituários. Porta-vozes de defuntos. As pessoas morrem, ora bolas. A melhor maneira de honrar as nossas baixas, é seguindo a vida, po***. 

Precisamos de uma mídia patriótica. Uma mídia que fale das crianças que estão nascendo, por exemplo. Para pegar o Bolsa Família, o pessoal pobre está fazendo filho ainda. Então tem muito mais gente nascendo que morrendo no Brasil. Isso é fato e ninguém fala nada. Ainda mais agora na pandemia, o pessoal fica mais em casa, e isso ajuda nisso daí. 

E isso é importante: pois se tem um pessoal nascendo nas periferias aí, pode ser que uma hora a gente veja surgir um Pelezinho de novo; outro senhor negro que escreva coisa em livro, igual aquele Machado de Assis. Tem que falar do pessoal nascendo na periferia, porque quanto mais nasce gente preta, maior é a chance de a gente ter um negão famoso por aí, uma vez que no que tange essa questão, uma turma acaba morrendo mesmo, daí não dá pra saber se podia ser um futuro Pelezinho ou um escritor. Então tem que ter bastante preto para, uma hora ou outra, algum vingar e dar certo. 

E tem que nascer bastante mesmo, pra gente poder voltar tranquilamente para o noticiário do Datena, se o pessoal na periferia não estiver lá cometendo os crimes, não tem jornalismo de verdade, jornalismo do bem, esse que povo gosta de ver: assistir policial dando coro em bandido. Isso sim e um jornalismo bem feito, de utilidade pública, que escancara a violência do jeito que a gente precisa. Esse negócio de ficar mostrando gente morrendo de gripe, ninguém quer ver isso. Essa mídia só queima o filme do Brasil no mundo, mídia boa mostra a nossa realidade boa: a polícia mantando bandido nas favelas, isso que o povo precisa. 

Então vamos falar aqui, tem negro nascendo para o bem do nosso Brasil. Esse pessoal é importante para o trabalho nos serviços gerais, no trabalho doméstico, com as mulheres domésticas, na construção civil, com os pedreiros e serventes. E Tem que ver que, às vezes, um ou outro até consegue dar a sorte de conseguir estudar um pouco, e pode até escrever em algum portal de notícias da internet, mas esse tipo de coincidência é importante ser mostrada e falada. Uma mídia patriótica fala do povo nascendo. O povo precisa continuar nascendo. 

 
 
 
Últimos artigos deste colunista
06/10/2024
25/07/2024
05/06/2024
13/04/2023
« ver todos
 
KTO

Varginha Online - © 2000-2024


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting