PUBLICIDADE
Notícias | Cidades

Prefeito Vérdi Melo reúne com equipe do Hemominas para tratar da instalação de um posto avançado na cidade

Por Com assessoria | 21/11/2020 - 10:34:03
O Prefeito Vérdi Melo recebeu nesta sexta-feira (20) em seu gabinete, a coordenadora do Posto Avançado do Hemominas de Poços de Caldas, Dra. Cibele Angélica de Souza Spina, que veio a Varginha com sua equipe para as tratativas finais da instalação de um Posto Avançado do Hemoninas na cidade.
 
Durante a reunião, que contou com a presença do Secretário de Saúde, Luiz Carlos Coelho, ficou certado o restabelecimento da retomada gradual e segura dos atendimentos presenciais na Policlínica Central, com a coleta de Sangue já a partir da próxima sexta-feira (27), em comemoração do Dia do Doador de Sangue. As coletas irão acontecer semanalmente às quintas e sextas-feiras, por agendamento e com todas as medidas sanitárias do plano de contingenciamento da prevenção da Covid-19.
 
“Este é o passo definitivo para concretizarmos a instalação do Posto Avançado do Hemominas em Varginha” esclareceu o secretário de saúde, Luiz Carlos Coelho.
 
Em Varginha, a equipe do Hemominas visitou o imóvel na Alameda do Café, que hoje abriga a Vigilância Sanitária, que será adaptado para receber o PACE do Hemominas.
 
“Estamos tomando todas as providências necessárias para viabilizarmos o retorno do PACE do Hemominas para Varginha. Hoje acertamos os detalhes e cronogramas apresentados para a execução do Projeto para que em um curto espaço de tempo possamos iniciar os agendamos de doadores de segunda a sexta-feira, atendendo as necessidades da população de Varginha e de cidades vizinhas”, disse o prefeito Vérdi Melo.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Dia Nacional da Prevenção e Combate à Hipertensão
SAAV
Saúde
Economia
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting