A Polícia Militar realizou, na última sexta-feira (14/11), ações conjuntas de fiscalização referentes à "Operação BACO – Adegas do Crime". Segundo a PM, o objetivo da operação, que conta com a participação de órgãos federais, estaduais e municipais, é combater a venda de produtos ilícitos em estabelecimentos comerciais de bebidas alcoólicas.
Ainda de acordo com a PM, além de coibir o comércio irregular de bebidas, a operação visa proibir a prática de jogos de azar e a venda de produtos contrabandeados ou falsificados.
Dois homens foram presos durante a operação, além da apreensão de bebidas irregulares, maços de cigarros falsificados e 11 máquinas caça-níqueis.
A PM informou que todo material recolhido durante a operação foi encaminhado e tratado em conformidade com os protocolos legais e administrativos em vigor.