PUBLICIDADE
Notícias | Esportes

Atletas de Varginha conquistam medalhas de ouro no Juiz de Fora Open de Jiu-Jitsu

Por Da redação | 17/11/2025 - 22:13:52
(Foto: Divulgação)

Cinco atletas da equipe Vision Varginha participaram do Juiz de Fora Open de Jiu-Jitsu, evento oficial da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), realizado no último fim de semana, sábado (15/11) e domingo (16/11). Todos os competidores da equipe conquistaram medalhas de ouro em suas respectivas categorias,  além de duas medalhas de bronze nos absolutos com Alexia e João Vitor, fortalecendo ainda mais o nome de Varginha no cenário esportivo nacional.

Destaques:
Seguindo o calendário de competições, a equipe agora se prepara para os próximos desafios. Estão programados o Mundial de Jiu-Jitsu da CBJJE, que ocorrerá de 27 a 30 de novembro em São Paulo, e o Sul-Americano da IBJJF, agendado para os dias 28 a 30 de novembro em Barueri (SP). 
A equipe Vision Varginha conta com o apoio da empresa Alcob Company, que incentiva o esporte e contribui para o desenvolvimento dos atletas.
 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Urgente
Post patrocinado
Fiscalização
Em Pouso Alegre
+ MAIS NOTÍCIAS »
PUBLICIDADE

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting